08/04/2024
HomeGestões AnterioresConcurso escolhe Miss Itu Infantil 2015

Concurso escolhe Miss Itu Infantil 2015

Durante concurso realizado no último dia 29 de outubro, Maria Eduarda Santos Mariano foi escolhida a Miss Itu Infantil 2015. Realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), o concurso teve coordenação de Fernando Duarte e elegeu ainda Maria Eduarda Viana Barantini (1ª princesa) e Luana Maria Pereira Modena (2ª princesa).

A primeira-dama Zélia Vaccari Gomes e o vereador Givanildo Soares da Silva prestigiaram o evento. Zélia fez questão de ressaltar a beleza das candidatas, na faixa etária de 8 a 12 anos, e de afirmar que todas já eram vencedoras por estarem participando. O concurso contou ainda com apresentação do cantor sertanejo ituano Geovani Arruda, que animou os presentes.

Texto: Fábio Navarro e Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu