HomeGestões AnterioresConcurso Beleza Negra Ituana está com inscrições abertas

Concurso Beleza Negra Ituana está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do concurso Beleza Negra Ituana, organizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos. Podem se inscrever jovens, com idade entre 18 e 25 anos, e que sejam nascidas em Itu ou que morem a pelo menos um ano na cidade.

As interessadas devem se inscrever até o dia 15 de julho, na sede da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, localizada na Rua Barão do Itaim, 211, Centro.

Todas as candidatas passarão por treinamento de passarela, postura e comportamento com o coordenador do concurso Fernando Duarte, além de estarem vivenciando uma nova experiência. A eleição da Beleza Negra Ituana será no dia 26 de julho, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), no Bairro Brasil, às 20h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4023-1544 ou (11) 4013-9450.

Texto: Renata Guarnieri
Foto: Arquivo/Prefeitura de Itu