HomeAdministraçãoCIEE abre vagas para estágios remunerados na Prefeitura de Itu

CIEE abre vagas para estágios remunerados na Prefeitura de Itu

Imagem mostra uma arte de divulgação do CIEE e suas vagas para estágios remunerados, com uma estudante segurando sua mochila e seu caderno.

As oportunidades de estágios remunerados estão disponíveis para estudantes do Ensino Superior em diversas áreas

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abre nesta terça-feira (25/04) o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários para atuarem na Prefeitura de Itu. As inscrições e prova online devem ser realizadas até às 12h, do dia 10 de maio, no site do CIEE. Podem se inscrever estudantes do Ensino Superior.

As vagas para estágios remunerados oferecidas são para os cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Fonoaudiologia, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Os benefícios ofertados pelas vagas para estágios remunerados incluem bolsa auxílio entre R$ 863,12 e R$ 1.254,17, além do auxílio transporte para os dias úteis de estágio.

Mais informações podem ser obtidas em https://pp.ciee.org.br/vitrine/9499/detalhe