21/03/2024
HomeGestões AnterioresCidade da Criança terá programação especial para o dia 12 outubro

Cidade da Criança terá programação especial para o dia 12 outubro

Cidade da Criança terá programação especial para o dia 12 outubroA Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, realiza na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, uma programação especial no Parque Cidade da Criança.

As atividades têm início às 9h, com uma apresentação de dança promovida pelo Espaço Femini Fitness. Na sequência, às 10h, será apresentada uma peça de teatro infantil. Já a partir das 11h, acontece o tradicional corte do bolo.

A programação segue ao longo da tarde, com a apresentação do grupo Axé Mania, a partir das 13h, Banda Marcial de Itu (caracterizados com fantasias infantis), às 14h, e Abadá-Capoeira Itu, às 15h. Toda população está convidada a prestigiar.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Arquivo Decom