14/04/2024
HomeGestões AnterioresChuva não espanta público da encenação da Paixão de Cristo

Chuva não espanta público da encenação da Paixão de Cristo

Na última sexta-feira (25/03), no Estádio Municipal “Wilson Bellon”, a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, com o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos realizou mais uma encenação da Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo.

Devido a forte chuva que acometia a cidade no horário previsto para a apresentação, a organização do evento achou por bem aguardar a chuva passar e dar início assim que cessasse.

Quando a chuva parou, a encenação que acontece há 40 anos e é resultado de um trabalho que envolve centenas de voluntários da Comunidade Paroquial começou. O secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Moreira Xavier da Silveira, prestigiou a encenação, assim como centenas de pessoas que se emocionaram com a apresentação.

Texto: Decom

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu