27/03/2024
HomeGestões AnterioresChegam primeiros caminhões-pipa contratados através de parceria entre Prefeitura e Estado

Mais treze caminhões-pipa chegaram a Itu na manhã desta sexta-feira (07/11) para reforçar o comboio de aproximadamente 40 disponibilizados pela concessionária Águas de Itu, por determinação da Prefeitura.

Outros sete caminhões estão previstos para chegar na terça-feira da semana que vem, completando 20 veículos contratados através de convênio assinado com o Governo do Estado. Desta forma, a frota de caminhões-pipa atuando diariamente em Itu chegará a cerca de 60 veículos.

O convênio assinado no último dia 28, entre Prefeitura e Defesa Civil do Estado, é no valor de R$ 2 milhões com validade para 30 dias.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu