Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeCulturaCEU tem atividades gratuitas a partir de fevereiro

CEU tem atividades gratuitas a partir de fevereiro

O projeto Mutirõ das Artes inicia, no próximo domingo (04/02), atividades no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), localizado na Rua 13 de Outubro, 01, Jardim Vitória. Toda a população está convidada a participar das atividades que são gratuitas e realizadas pela Secretaria de Cultura de Itu.
Além de oficinas de teatro e canto, o projeto engloba oficina de elaboração de projetos, apresentações teatrais e rodas de incentivo a leitura durante finais de semana de fevereiro até julho deste ano.
As oficinas iniciarão no dia 17 de fevereiro com teatro, sempre aos sábados, com a professora Flávia Fernandes e aos domingos canto coral com o professor Leandro Mendes, ambas às 9h. No dia 17 também haverá a oficina de Elaboração de Projetos com Sabrina Souli e Maitê Velho, da Motirõ Cultural. Ainda no mês de fevereiro será apresentado gratuitamente o “Espetáculo quase artístico”.
Para se inscrever nas oficinas é necessário ligar para (11) 2715-1222 ou enviar e-mail para yaraproducoesartisticas@gmail.com ou ainda diretamente na biblioteca do Ceu.

Acompanhe as atividades do mês de fevereiro:
04 de fevereiro
Das 9h às 11h – Abertura das aulas de teatro e canto

17 de fevereiro
Das 8h às 12h – Elaboração de projetos
9h às 11h – Aulas de teatro

18 de fevereiro
Das 9h às 11h – Aulas de canto
16h – Apresentação incentivo à leitura

24 de fevereiro
Das 9h às 11h – Aulas de teatro

25 de fevereiro
Das 9h às 11h – Aulas de canto
16h – Teatro “Espetáculo quase artístico”

Post Tags