Widget Image
Secretarias
20/04/2024
HomeEducaçãoCerimônia marca encerramento do curso da Escola de Gestores

Cerimônia marca encerramento do curso da Escola de Gestores

Ocorreu nesta quarta-feira (27/11) a entrega de certificados de conclusão do curso da Escola de Gestores, que oferece formação continuada para gestores educacionais e tem como propósito oferecer suporte técnico-pedagógico para profissionais da rede municipal nos processos básicos de gestão escolar.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do representante da Somos Educação, Thiago Brentano, diretoras de departamento da Secretaria Municipal de Educação e os formadores da Escola de Gestores Maria Emília de Lima, Mauro Ubiracy da Silva, Alex Sílvio de Moraes e Jesus Lopes de Souza.
O prefeito Guilherme Gazzola parabenizou a todos pelo término do curso e destacou a importância do aperfeiçoamento contínuo da Rede Municipal de Ensino, por meio de diversas atividades oferecidas regularmente. No total foram entregues mais de 200 certificados para profissionais da Rede Municipal de Ensino.
Na ocasião o contador de histórias Rodrigo Libânio fez participações contando sobre as alegrias e dificuldades da profissão de educador de maneira descontraída e tirando muitos aplausos e risos de todos.