HomeGestões AnterioresCerca de 13 mil visitam Cemitério de Itu no Dia dos Pais

Cerca de 13 mil visitam Cemitério de Itu no Dia dos Pais

O casal Dito Purga e Luci parabenizam o prefeito Tuíze pelo Cemitério Municipal.Mais de 13 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal de Itu neste domingo (11/08), Dia dos Pais. Para esta data, a Secretaria de Serviços Funerários de Itu preparou uma programação especial que incluiu café da manhã (oferta de seis padarias e um hortifruti da cidade), apresentação musical do Quarteto Tatuí, shopping das flores na praça da Bíblia com 12 floriculturas, distribuição de água, som ambiente, segurança interna e externa, além de orientação do trânsito local e celebração ecumênica.

O prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci,  o secretário de Administração Miguel de Moura Silveira Júnior e o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro compareceram ao Cemitério. Lá foram recebidos pela secretária de Serviços Funerários, Rita de Cássia Almeida da Silva e pelo vereador Marquinhos da Funerária.

Durante sua visita ao Cemitério Municipal, vários munícipes abordaram o prefeito Tuíze parabenizando-o pelo excelente estado de conservação do Cemitério. O casal Dito Purga e Luci disse que freqüentam o cemitério com freqüência e “mesmo não sendo dia de festa, tudo sempre está limpo e organizado”, opinião dividida com Rose Teodoro da Silva que também parabenizou o prefeito pelo estado de conservação do campo santo.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara