06/04/2024
HomeEsportesCentro Esportivo e de Lazer Titi ganhará quadras de Futebol Society e Basquete 3×3

A região do Pirapintigui será contemplada com melhorias no Centro Esportivo e de Lazer Titi. O anúncio da construção de duas quadras no local, sendo uma de Futebol Society (com gramado sintético) e outra de Basquete 3×3, ambas devidamente iluminadas, foi feito ao prefeito Guilherme Gazzola pelo deputado federal Vitor Lippi, na manhã desta quarta-feira (02/06).
Em visita ao equipamento esportivo, Vitor Lippi ressaltou a importância do esporte na vida dos jovens e destacou que, por meio dessa obra, o “Titi” terá ainda mais opções para a prática esportiva e entretenimento. Guilherme Gazzola agradeceu ao deputado federal pela destinação desse recurso para a referida obra e por sempre trabalhar e ajudar a cidade de Itu.
O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Luciano Alves Ribeiro, do vereador Douglas Wiliam Boschetti, e dos secretários municipais Gilmar Dias Pereira (Esportes), Ricardo Giordani (Governo e Casa Civil) e Henrique de Paula Santos (Adjunto de Governo e Casa Civil).