Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresCentro de Capacitação Profissional oferece diversos cursos gratuitos

Centro de Capacitação Profissional oferece diversos cursos gratuitos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, visitou no início da tarde desta segunda-feira (01/04) os alunos que participaram da primeira aula deste ano dos cursos de corte e costura, costura industrial, massas e molhos, pintura em tecido e informática do Centro de Capacitação Profissional “Virgínia Martini Gazzola”.

Todos os cursos são gratuitos e quem quiser aprender um novo ofício ou se aperfeiçoar o Centro de Capacitação está com inscrições abertas para cursos de bordado em pedraria (10 vagas), de pizzaiolo (40 vagas) e de manicure e pedicure (48 vagas). Os interessados podem se dirigir até o Centro de Capacitação Profissional, que fica na Rua Barão de Itaim, 128, Centro, das 8h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (011) 4022-8625 ou (011) 4022-5812.

O local oferece aulas gratuitas para pessoas que queiram se capacitar, entrar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho. Milhares de pessoas já se formaram no Centro de Capacitação e muitas delas, hoje, já têm seu próprio negócio.

Crédito da foto: Renata Guarnieri/AI Prefeitura Itu

Decom