HomeGestões AnterioresCentro de Atenção Psicossocial Adulto completa dez anos em Itu

Centro de Atenção Psicossocial Adulto completa dez anos em Itu

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na última quinta-feira (10/12) uma confraternização de natal no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Adulto. O evento também comemorou o décimo aniversário do local.

A festa foi aberta aos pacientes e seus familiares, e contou com as presenças do secretário da pasta, Manuel Monteiro Gomes, representando o prefeito Antonio Tuíze, da coordenadora do CAPS adulto, Haya Mara Poli Domingues e dos demais funcionários.

Atualmente o CAPS atende 220 pacientes e possui uma equipe multidisciplinar, com psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistente social, farmacêutica, médico, enfermeira e psiquiatra.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu