Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeCulturaCentro de Artes e Esportes será inaugurado na quinta-feira

Centro de Artes e Esportes será inaugurado na quinta-feira

Na próxima quinta-feira (22/02), às 18h, será oficialmente inaugurado o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), no Jardim Vitória. Com o trabalho realizado pela Prefeitura, por meio de suas Secretarias de Cultura e de Esportes, o equipamento público passa a oferecer regularmente uma série de atividades gratuitas nessas áreas.

“O CEU é um polo de integração de cultura, arte e esportes. Ele se propõe a oferecer uma oportunidade ímpar de convívio com biblioteca, com tecnologia e atividades artísticas associadas a esse espaço”, disse o secretário municipal de Cultura, Geraldo Gonçalves Júnior.

A programação cultural já está em andamento com diversas atividades. Neste sábado (17/02), haverá oficina de elaboração de projetos das 8h às 12h e aulas de teatro das 9h às 11h. Ainda neste sábado, às 20h, será exibida gratuitamente a peça teatral “A Farsa”.

Já no domingo (18/02), das 9h às 11h, haverá aulas de canto e, às 16h, ocorrerá uma apresentação de incentivo à leitura.

No dia 24, das 9h às 11h, o CEU oferecerá aulas de teatro. No dia 25, das 9h às 11h, serão dadas aulas de canto e, às 16h, a peça teatral “Espetáculo quase artístico” será apresentada com entrada franca.

Os interessados em se inscrever nas oficinas devem entrar em contato pelo telefone (11) 4025-3129 ou enviar e-mail para [email protected]. Também é possível se inscrever comparecendo diretamente na biblioteca do CEU.

Na parte esportiva, estão previstas aulas de xadrez e futsal. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27, diretamente com os professores no CEU. As aulas de xadrez serão às terças-feiras, das 16h às 17h30. As aulas de futsal serão às quartas-feiras, 9h às 12h e das 14h às 17h, para crianças de 08 anos até jovens de 17 anos.

O equipamento público passa a oferecer regularmente uma série de atividades gratuitas de cultura e esportes

Na parte esportiva, estão previstas aulas de xadrez e futsal