HomeGestões AnterioresCemitério Municipal terá programação especial para o Dia das Mães

Cemitério Municipal terá programação especial para o Dia das Mães

A Secretaria de Serviços Funerários preparou para o domingo (12/05), Dia das Mães, a partir das 6h, uma programação especial. No local haverá o shopping das flores, praça de alimentação, pontos de água, som ambiente, segurança externa para coibir a ação de “flanelinhas”, fiscalização de vendedores ambulantes para combater a venda de produtos irregulares, auxílio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em pontos estratégicos do cemitério.

Haverá também, orientação quanto ao trânsito no local, para melhor fluência do trafego e segurança dos pedestres. Além disso, a partir das 10h haverá distribuição de rosas à população, em frente ao portão principal do cemitério. A programação será encerrada com uma missa celebrada às 17h, pelo Padre Raul (comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida). A administração do Cemitério Municipal estima que aproximadamente 30 mil pessoas visitem o local.

Texto: Fábio Navarro
Fotos: Arquivo/Prefeitura de Itu