17/04/2024
HomeSubprefeitura LesteCemitério contará com programação especial alusiva ao Dia das Mães

Cemitério contará com programação especial alusiva ao Dia das Mães

Nos próximos dias 7 e 8, das 7h às 18h, no Cemitério Municipal, haverá programação especial alusiva ao Dia das Mães com Feira da Saudade. No domingo (08/05), Dia das Mães, no Cemitério, serão realizadas celebrações religiosas alusivas à data. Às 7h30, o Padre Ton, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, celebrará Missa pelas almas das mães falecidas; haverá mesa de recolhimento de intenções de missa e orações; benção dos túmulos; e às 10h, Culto da igreja DNA de Deus, com o Pastor Rafael D’Urso, juntamente com grupo de acolhimento da igreja DNA.

A Feira da Saudade acontece no sábado e domingo (07/05 e 08/05), das 7h às 18h, em torno da Praça da Bíblia, e além das barracas de flores, contará com venda de velas tradicionais e artesanais, incensos, artigos religiosos e alimentação, oferecendo maior conforto aos visitantes.

A expectativa do Departamento de Serviços Funerários é de grande público e a Prefeitura disponibilizará, para a referida data, bebedouros no interior do Cemitério e tenda com cadeiras, atrás da Capela, para melhor acomodação das pessoas.