06/04/2024
HomePromoção SocialCCI capacita nova turma de assentadores de pisos e revestimentos

CCI capacita nova turma de assentadores de pisos e revestimentos

Na manhã desta sexta-feira (23/12), foi realizada a formatura do Curso de Assentador de Pisos e Revestimentos, ministrado no CCI (Centro de Capacitação Inclusiva) da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itu. A cerimônia, ocorrida na Subprefeitura Regional do Pirapitingui, contou com a presença do vice-prefeito Luciano Ribeiro, da titular da pasta Alzira Guimarães de Paula e do diretor de Inclusão, Rodrigo Prévide. Os alunos participantes do curso, promovido entre os meses de outubro e dezembro, receberam instruções durante 60 horas de aulas, tornando-se aptos à nova profissão e podendo atuar em diversos segmentos da construção civil.