HomePromoção SocialCCI abre novas inscrições para oficinas de capacitação no Centro e no Pira

CCI abre novas inscrições para oficinas de capacitação no Centro e no Pira

O CCI (Centro de Capacitação Inclusiva) da Prefeitura de Itu abre novas inscrições para oficinas nas suas unidades da Rua Barão do Itaim e da Subprefeitura do Pirapitingui.

Os cursos oferecidos no CCI da região central da cidade são Costura Moda Pet (idade mínima: 16 anos, período: noite), Confeitaria Artesanal de Doces e Chocolates – Temas Natalinos (idade mínima: 16 anos, período: manhã), Costura Rápida e Pequenos Reparos (idade mínima: 16 anos, período: manhã e tarde), Depilação (idade mínima: 18 anos, período: tarde e noite), Maquiagem – parceria Fikbella (idade mínima: 16 anos, período: tarde) e Processamento Artesanal de Frutas – Fabricação de doces, compotas e geleias – parceria Sindicato Rural (idade mínima: 16 anos, horário: das 8h às 17h).

Já no CCI do Pira os cursos disponibilizados são Costura Rápida e Pequenos Reparos (idade mínima: 16 anos, período: manhã e tarde) e Manicure e Pedicure (idade mínima: 16 anos, período: manhã e tarde).

As vagas são limitadas e os interessados têm até o próximo dia 25 para realizarem as suas inscrições nas respectivas unidades. O CCI do Centro fica na Rua Barão do Itaim, 128. O CCI da Subprefeitura do Pirapitingui fica na Rodovia Waldomiro de Camargo, 14, Cidade Nova.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos originais, somente para conferência: RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira Profissional (se disponível).

Post Tags