HomeNotíciasCaravana Social da Prefeitura ocorrerá na Vila da Paz neste sábado

Caravana Social da Prefeitura ocorrerá na Vila da Paz neste sábado

Foto de dois munícipes sendo atendidos durante a caravana social

Os atendimentos ocorrerão no dia 26/11, das 8h30 às 12h, na sede do Projeto Girassol, na Vila da Paz 2

Neste sábado (26/11), ocorre mais uma edição da Caravana Social da Prefeitura de Itu, levando serviços e atendimentos gratuitos à população. Desta vez, a ação, promovida das 8h30 às 12h, será realizada na sede do Projeto Girassol, que fica na Rua 3, nº 78, na Vila da Paz 2.
Durante o evento, a população local poderá ter acesso ao cadastramento do Cartão Cidadão, sendo necessária a apresentação de certidão de nascimento, carteira de identidade/CPF e comprovante de endereço. Também será possível se inscrever no CadÚnico com a mesma documentação, mas também apresentando a declaração de matrícula escolar e comprovante de renda.
A Caravana Social da Prefeitura é realizada por meio das Secretarias Municipais de Promoção e Desenvolvimento Social e de Saúde.

Confira todos os serviços e atendimentos que serão oferecidos:

Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social
– Cadastro Único/Auxílio Brasil
– Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – CREAS
– Violência Doméstica – CREAS
– Programa Criança Feliz
– Cursos de Capacitação (CCI/Unit)
– Programas e Serviços do CRAS – Bumba Meu Boi

– Triagem
– Vacina
– AMI (Ambulatório de Moléstias Infecciosas)
– Farmácia