HomeGestões AnterioresCapina e varrição até mesmo nos finais de semana

Capina e varrição até mesmo nos finais de semana

A Prefeitura de Itu tem como uma de suas prioridades a limpeza pública de logradouros, ruas e calçadas em toda a cidade, para isso realiza trabalho permanente até mesmo nos finais de semana.

No último sábado (18/05), uma das equipes da empresa Eppo, contratada para a realização da limpeza pública, esteve realizando trabalho de capina, varrição e recolhimento em parte do bairro Novo Itu e em todo o Jardim Corazza.

O trabalho de capina teve prosseguimento nesta segunda (20/05), iniciando o bairro Brasil e Alto das Palmeiras (Portela Aberto).

Na capina mecanizada, as equipes estiveram presentes nos bairros São Camilo, Jardim Paraíso (I e II), Bairro Floresta (Próximo da empresa Andreta), Jardim Santa Terezinha e Vila Nova.

Também o trabalho de capina e manutenção dos canteiros nas avenidas Galileu Bicudo, da Saudade, Dr. Ermelindo Maffei e Caetano Ruggieri. Roçagem com o trator Tobata da Praça dos Saltenses (entrada rodovia Salto – Itu).

Na região do Pirapitingui, mais capina mecanizada (com a utilização da máquina costal), na Vila Martins sentido Jardim União e ainda a pintura de meio fio (sarjetas) no bairro Cidade Nova.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu