HomeSegurançaCanil da GCM de Itu localiza cidadão perdido

Canil da GCM de Itu localiza cidadão perdido

Na tarde desta segunda-feira (15), a Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Itu localizou o cidadão José Luiz da Silva, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (11), após sair de sua casa no bairro Rancho Grande. A pedido da família, a GCM iniciou as buscas com uma equipe do Canil no domingo, seguindo um trilha indicada pela cadela Rana Bela, depois de farejar um pertence pessoal da vítima.
Hoje, José Luiz foi localizado nas proximidades da gruta da Estrada Parque já nos limites do município de Cabreúva. O cidadão estava muito debilitado e não conseguiu se recordar de detalhes recentes. A vítima foi prontamente encaminhada ao PAM do Parque Industrial para ter sua saúde avaliada e receber os cuidados necessários. Como praxe, a ocorrência está sendo apresentada para registro na Delegacia Central da Polícia Civil.

Post Tags