09/04/2024
HomeGestões AnterioresCandidatos entregam últimos documentos para Alpes I e II

Candidatos entregam últimos documentos para Alpes I e II

Desde segunda-feira (20/10), os candidatos que terão suas pastas enviadas para a Caixa Econômica Federal, responsável pela análise e seleção dos habilitados para as moradias dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II (Vila Martins), estão entregando os últimos documentos necessários para esta fase.

Conforme previamente divulgado, os candidatos devem se apresentar das 8h às 12h, no saguão da Prefeitura de Itu, respeitando a letra inicial do seu nome munidos dos documentos original e cópia de RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de renda e deficiência (se for o caso).
Na segunda-feira(20/10) compareceram os nomes com as seguintes iniciais – A, B, C, D e E. Confira as iniciais para esta terça e demais dias da semana: 21/10 (terça-feira) – F, G, H, I e J; 22/10 (quarta-feira) – K, L, M, N e O; 23/10 (quinta-feira) – P, Q, R, S e T; 24/10  (sexta-feira) – U,V, W, X, Y e Z.

O sorteio dos candidatos a receber um apartamento do Conjunto Habitacional Alpes I e II aconteceu na manhã de sábado (11/10), no Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior” e contou com a presença de mais de 4,5 mil pessoas entre candidatos, familiares e amigos que lotaram as arquibancadas na esperança de terem seus nomes sorteados. Os nomes dos sorteados podem ser encontrados no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br), no link Cadastro Habitacional. As dúvidas podem ser esclarecidas, até sexta-feira, por meio do telefone 4886-9610, das 8h às 17h.

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu