21/03/2024
HomeFinançasCampanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 37,5 mil em vale-compras

Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 37,5 mil em vale-compras

Na noite da última quinta-feira (12/12) ocorreu a entrega dos cartões vale-compras da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. A cerimônia ocorreu no auditório da Prefeitura de Itu e contou com a presença da secretária municipal de Finanças, Geórgia Ortenzi.

Os 75 cartões vale-compras, no valor de R$ 500 cada, totalizando R$ 37,5 mil, são referentes aos sorteios dos meses de setembro, outubro e novembro de 2019. Participam os contribuintes que mantém o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia, por meio de número impresso na capa do carnê. Os sorteios são realizados aos sábados pela Loteria Federal.

Todos os contribuintes que estão aqui são merecedores do prêmios, pois mantém o imposto em dia e, o que vocês pagam de imposto, volta em benfeitorias para todos os munícipes. Esse prêmio é uma forma de agradecer e incentivar o bom pagador”, comentou Geórgia que também explicou como os cartões vale-compras deverão ser utilizados.