05/03/2024
HomeFinançasCampanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entrega mais de de R$ 43 mil em prêmios

Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entrega mais de de R$ 43 mil em prêmios

01

O prefeito Guilherme Gazzola participou na tarde desta sexta-feira (10/03), no Centro Administrativo Municipal, da entrega de cartões vale compras da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. Foram entregues 138 cartões, com valores entre R$ 200 e R$ 1,5 mil, totalizando mais de R$ 43 mil em prêmios.

“Vocês pagam o IPTU em dia, tem a chance de ganhar prêmios e o imposto é revertido em benfeitorias para cidade”, comentou Gazzola.

00

Os contemplados podem utilizar o cartão no comércio, como um cartão de débito. Foram entregues os cartões aos premiados nos meses de outubro e novembro de 2016 e janeiro e fevereiro de 2017.

A campanha é realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, e tem como objetivo premiar quem mantém o pagamento do IPTU em dia. O munícipe concorre com um número, impresso na capa do carnê, e que pode ser sorteado pela Loteria Federal.

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

Decom