12/03/2024
HomeSaúdeCampanha de vacinação contra a Covid prossegue de quarta a sábado

Campanha de vacinação contra a Covid prossegue de quarta a sábado

A campanha de vacinação contra a Covid 19 prossegue em Itu nos dias 14, 15 e 16 (quarta, quinta e sexta-feiras), das 15h às 19h, e no dia 17 (sábado), das 7h às 12h, no drive-thru do estacionamento da Prefeitura de Itu e na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Para agilizar o atendimento, é importante que o munícipe faça o cadastro no site Vacina Já https://vacinaja.sp.gov.br

Confira quem poderá receber a vacina na referida data:

Quarta-feira (14/07), das 15h às 19h:

Pessoas com 37 anos

É necessário apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e a Carteira de Vacinação (caso possua)

Quinta-feira (15/07), das 15h às 19h:

Pessoas com 35 e 36 anos

Sexta-feira (16/07), das 15h às 19h:

Pessoas com 35 e 36 anos

Sábado (17/07), das 7h às 12h:

Pessoas com 35 anos ou mais

2ª dose:

Para quem recebeu a 1ª dose de Astrazeneca (Fiocruz) até o dia 24 de abril

Para quem recebeu a 1ª dose da Coronavac (Butantan) até o dia 19 de junho

Campanha Juntos Por Itu

Quem for se vacinar e puder colaborar com a campanha Juntos Por Itu, pode aproveitar a oportunidade e doar nessas datas alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza. Neste momento as principais necessidades são leite em pó, molho de tomate e farinha.

A campanha Juntos Por Itu é realizada com o objetivo de auxiliar famílias durante a pandemia de Covid 19. Além da arrecadação durante os períodos em que ocorre a vacinação, as doações podem ser feitas também de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, em posto montado no estacionamento da Prefeitura.