Widget Image
Secretarias
26/03/2024
HomeGestões AnterioresCaminhões-pipa atuam no Jd. Paraíso, Bairro Brasil e Parque Jardim das Rosas nesta sexta-feira

Caminhões-pipa atuam no Jd. Paraíso, Bairro Brasil e Parque Jardim das Rosas nesta sexta-feira

Os caminhões-pipa de abastecimento adicional durante o racionamento de água em Itu estão nesta sexta-feira (10/10) nos seguintes locais: Jardim Paraíso, Bairro Brasil e Parque Jardim das Rosas. Os veículos que participam desta operação são identificados com um adesivo contendo os seguintes dizeres: “A serviço da Águas de Itu – Venda proibida”.

Idosos e acamados já cadastrados têm prioridade. Os telefones para mais informações são: 0800 72 24827 ou 4024-0600. Escolas, creches, unidades de saúde e outros prédios públicos continuam sendo atendidos com caminhões-pipa no período noturno.

Todas essas ações são determinadas pelo Comitê de Gestão da Água, que reúne representantes da Prefeitura, da Agência Reguladora e da concessionária dos serviços de água e esgoto.

Durante as reuniões do Comitê de Gestão de Água foram apresentados os dados mais recentes de previsões climáticas do CPTEC-IPEN, indicando que não há previsão de chuvas para os próximos 08 dias e a temperatura deverá subir. Todas as medidas possíveis para a manutenção do racionamento continuarão sendo tomadas, assim como é reforçado o pedido do uso consciente da água por parte da população.