Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresCaminhões-pipa atendem em seis bairros nesta sexta-feira

Caminhões-pipa atendem em seis bairros nesta sexta-feira

Outras ações do Comitê da Água: acamados têm prioridade; eleições terão operação de reforço; obras de adutora ganham nova frente

Dando prosseguimento às ações de abastecimento adicional durante o racionamento de água em Itu, caminhões-pipa estão atuando nesta sexta-feira (03/10) em seis pontos distintos: Bairro Brasil, Jardim das Rosas, Vila Guitti, Vila da Paz, Emicol e Theodora. A ação é determinada pelo Comitê de Gestão da Água.

O grupo também estipulou que as 32 escolas que receberão os eleitores para o pleito de domingo (05/10) terão reforço prévio no abastecimento das caixas d´água. No dia da votação, haverá caminhões de plantão para o atendimento das zonas eleitorais. Já na noite de domingo, as escolas voltam a serem abastecidas para o retorno das aulas na segunda-feira.

O abastecimento individual e diurno de casas com idosos, acamados, enfermos e pessoas com deficiências é prioritário. Há necessidade de cadastro na ouvidoria da Águas de Itu ou na Agência Reguladora, bastando procurar um dos dois órgãos e relatar o problema. Os telefones para atendimento são 0800 72 24827 (Águas de Itu) ou 4024-0600 (Agência Reguladora).

 
Adutora Mombaça

Nesta sexta-feira (03/10), haverá interdição de uma das faixas da Avenida Ernesto Fávero, no trecho entre a Igreja São Judas e o posto Puma, para a marcação do traçado para a tubulação da Adutora Mombaça. Na última quinta-feira (02/10), houve o descarregamento de um lote de tubos no local para o início da nova frente de obras.