HomeEmpregoCaged indica saldo positivo de empregos no 1º trimestre em Itu

Caged indica saldo positivo de empregos no 1º trimestre em Itu

Mesmo com o agravamento da pandemia de Covid-19, o município de Itu obteve saldo positivo de empregos no primeiro trimestre deste ano, de acordo com registros oficiais do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho. Os resultados apontados foram de 284, 324 e 253 novas vagas, respectivamente para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2021.
Parte desse desempenho positivo se deve ao suporte dado pela Prefeitura de Itu, afirma o secretário municipal de Emprego, Olavo Volpato. “A criação do setor Capacita-Itu, que dá suporte e direcionamento para os munícipes que estão à procura de emprego, foi fundamental para mantermos o saldo positivo mesmo nesse período de dificuldades”, explica.  Interessados em receber as orientações do Capacita-Itu podem agendar um horário com os atendentes pelo telefone (11) 4886-9070.