HomeEsportesBiathlon de natação e corrida acontece neste domingo em Itu

Biathlon de natação e corrida acontece neste domingo em Itu

A Secretaria Municipal de Esportes realiza no próximo domingo (03/03) a 4ª edição do Biathlon (natação e corrida) Cidade de Itu. A competição acontece no Complexo Aquático “Fiori Marcelo Amantéa”, localizado anexo ao Estádio “Dr. Novelli Junior”, na Vila Nova, e faz parte das comemorações aos 403 anos de Itu.

Com a largada prevista para as 8h30, a Secretaria de Esportes disponibilizará a piscina para aquecimento das 7h15 às 8h. Em seguida será realizado o congresso técnico a partir das 8h10 para a definição dos últimos detalhes. A piscina de apoio só será liberada após o início da competição.

As distâncias serão de 200m de natação e 1 km de corrida para a categoria kids e 500m de natação e 3 mil metros de corrida para as demais categorias, que serão divididas pelo ano de nascimento, exceto a categoria revezamento misto, que é absoluta.

Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalha e os três primeiros de cada categoria serão premiados com troféu.

FN
Fotos: Renan Bittencourt/Arquivo AI Prefeitura de Itu