24/03/2024
HomeCulturaBandas ituanas fazem apresentações de Natal até domingo

Bandas ituanas fazem apresentações de Natal até domingo

Banda Lira ReinVento

A noite da última quinta-feira (15/12) foi de muita música em Itu com a apresentação da Banda Lira ReinVento, na Praça Padre Miguel (Matriz). Mesmo com o frio atípico para a época dezenas de pessoas pararam para assistir e entrar no clima natalino com as composições interpretadas pelos músicos.

Além das canções de Natal também foram interpretadas músicas bastante conhecidas do público. A secretária Municipal de Cultura, Allie Marie Queiroz e o secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Xavier, prestigiaram o evento.

No próximo sábado (17/12), é a vez da Banda Escola União dos Artistas fazer uma apresentação gratuita, às 11h, também na Praça Padre Miguel (Matriz) como parte da programação de Natal da cidade. Ainda no sábado, às 20h, a Banda Lira ReinVento faz mais uma apresentação, na Praça da Matriz.

Já no domingo (18/12) a Corporação Musical União dos Artistas encerra a temporada 2016, com um concerto especial de Natal, a partir das 11h, na Praça Padre Miguel (Matriz). A apresentação contará com a participação dos alunos da Banda Escola União e da cantora Rose da Sambrasil.

Os concertos são gratuitos e toda a população está convidada a prestigiar mais estes eventos que integram a programação de Natal da Prefeitura de Itu, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Itu, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Acompanhe abaixo o programa do concerto da Banda União:

Als Cristians
Compositor: José Maria Valls Satorres