27/03/2024
HomePlanejamentoAutoridades vistoriam obras de recapeamento no Centro

Autoridades vistoriam obras de recapeamento no Centro

As obras de recapeamento de mais um trecho da Rua Santa Rita estão em execução. O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Governo e Casa Civil, Rodrigo Tomba, vistoriaram as referidas obras na manhã da última terça-feira (14/05).
Essa etapa contempla trechos das ruas Santa Rita, Benjamin Constant, Santa Cruz, Vinte de Janeiro, Barão do Rio Branco, Bom Jesus, Madre Maria Theodora, Sete de Setembro, Maestro Elias Lobo, Garcia Moreno, totalizando aproximadamente 4 quilômetros.
O custo total das obras é de aproximadamente R$ 1,4 milhão, recursos oriundos do Governo do Estado pela Secretaria de Turismo. Estão previstas recuperação do pavimento asfáltico com serviços de recapeamento, adaptação à acessibilidade com serviços de rebaixamento de guias e criação de rampas para deficientes em diversos cruzamentos, e sinalização viária horizontal.