11/04/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades participam de missa em louvor à Nossa Senhora da Candelária

Autoridades participam de missa em louvor à Nossa Senhora da Candelária

Na noite da última terça-feira (02/02), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, foi celebrada missa festiva em louvor à Nossa Senhora da Candelária, Padroeira de Itu. A celebração foi presidida pelo padre Francisco Carlos Rossi e contou com a presença do ministro da Defesa, Aldo Rebelo, do prefeito Antonio Tuíze, do comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, general de brigada Ricardo Rodrigues Canhaci, do comandante do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve – Regimento Deodoro, tenente coronel Erb Lyra Leal, e do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli. Após a missa, os fiéis seguiram em procissão luminosa nas ruas do centro da cidade.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(03/02/2016)