HomeGestões AnterioresAutoridades participam de cerimônia no Quartel de Itu

Autoridades participam de cerimônia no Quartel de Itu

Aconteceu na manhã de sábado (24/08), no 2º GACL Regimento Deodoro, como parte das comemorações do Dia do Soldado, a cerimônia de formatura dos soldados e o 2º “Encontro volta à caserna”. O Encontro reuniu cerca de 350 reservistas que foram rever amigos e relembrar os tempos de Quartel.

O vice-prefeito Neto Beluci; a deputada Estadual, Rita Passos; o secretário municipal de administração, Miguel de Moura Silveira Júnior; o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro; demais vereadores; o general Eduardo Diniz, da Diretoria de Material da Aviação do Exército, em Brasília; o comandante do Regimento Deodoro, Tenente Coronel Bartolomeu Fernando Fernandes; autoridades ituanas e familiares dos soldados prestigiaram o evento.

Texto e foto: Renata Guarnieri