21/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades participam das festividades do aniversário do projeto Quero Vida

Autoridades participam das festividades do aniversário do projeto Quero Vida

A Prefeitura de Itu promoveu na tarde desta segunda-feira (14/09), a comemoração do 5º aniversário do Quero Vida, projeto que funciona na região do Pirapitingui e proporciona acolhimento, proteção e convivência a idosos semidependentes e de baixa renda.

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o prefeito Antonio Tuíze, o vice Neto Beluci, a primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Zélia Vaccari Gomes, a secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Angela Maria Lopes Ferraz de Almeida e demais secretários e servidores municipais.

Durante as comemorações, os idosos participaram de uma apresentação musical, seguindo o tema da festa, intitulado “Uma Tarde Dancing Days”.

O Quero Vida surgiu como alternativa para as famílias que, por motivos de trabalho ou estudo, não possuem condições de prover os cuidados necessários aos idosos.

No local, a Prefeitura oferece quatro refeições diárias, além de uma série de atividades de recreação, lazer e cultura. Os frequentadores também contam com acompanhamento de uma equipe de técnicos de enfermagem.

Texto: Decom
Fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu