21/03/2024
HomeGovernoAutoridades municipais visitam loja do Pague Menos que inaugura na próxima semana

Em visita à loja dos Supermercados Pague Menos, instalada na Avenida Galileu Bicudo, nesta quinta-feira (23/09), o prefeito Guilherme Gazzola falou sobre a geração de empregos na cidade e o fomento da economia local. Acompanhado pelos secretários municipais Henrique de Paula Santos (adjunto de Governo e Casa Civil) e Eduardo Luiz Alves da Silva (Obras), ele percorreu as instalações da loja que inaugura no próximo dia 28, às 8h.
As autoridades foram recepcionadas por um dos fundadores da rede de Supermercados Pague Menos, Antonio Santichio, e pelo gerente estratégico de operações, Érico Bollis. A loja de Itu, que gerou 200 empregos diretos e mais de 150 indiretos, é a 31ª da rede e conta com área construída de 13.180 metros quadrados.
Os representantes da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu, Luiz Alberto Rizzi (presidente), Benedito Antonio Barcelli (secretário) e José Walter Nunes (colaborador), também participaram da visita. A loja foi construída em sistema de parceria social com a referida Irmandade, proprietária da área onde a loja está instalada.

Alteração no trânsito
A partir da inauguração do Pague Menos, aos domingos, será adotada uma rota alternativa das 7h ao meio-dia, utilizando-se da Rua Ana Eufrosina de Almeida (paralela à Avenida Galileu Bicudo), com entrada pela Rua Graciano Geribello e saída pela Rua Cecília Meneghini.
Desta forma, as atividades de convívio, esporte e lazer, desenvolvidas com o fechamento da Avenida Galileu Bicudo aos domingos, permanecerão inalteradas.
Por questões logísticas referentes à implantação da loja Pague Menos, nos dois primeiros domingos do mês de outubro (dias 03 e 10/10), a Avenida Galileu Bicudo permanecerá aberta ao tráfego de veículos no trecho compreendido entre a Praça Gaspar Ricardo (Droga Raia) e a Rua Cecília Meneghini.