21/03/2024
HomeAdministraçãoAutoridades municipais se reúnem com novos servidores

Autoridades municipais se reúnem com novos servidores

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola e autoridades municipais junto aos novos servidores, sentados ao redor de uma mesa, na sala de reuniões do gabinete.

Nesta semana, autoridades municipais recepcionaram novos servidores públicos que atuarão nas secretarias de Educação, Esportes, Finanças e Saúde. Ao todo houve contratação de 55 novos servidores.

Os encontros ocorreram em duas datas e contaram com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, nesta sexta-feira (05/05), oportunidade em que ele deu as boas vindas aos servidores e ressaltou a importância dos mesmos para o município. Guilherme Gazzola mencionou ainda a recente reforma administrativa, por meio da qual foi possível melhorar os salários base e instituir a avaliação do servidor por mérito.

Também participaram da incorporação dos servidores o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira, a secretária adjunta de Educação, Sílvia Sório, a diretora Departamental da Saúde, Carla Chiaravalli Braimis, e o diretor de Tesouraria da Secretaria de Finanças, Leandro Tortorelli, que representaram, respectivamente, os secretários dessas pastas, Plínio Bernardi Junior, Janaina Guerino de Camargo e Moyses Alberto Leis Pinheiro, e a diretora de Apoio à Escola da Secretaria de Educação, Noemy Kayo Uyemura Murakami.

Visando a melhoria na prestação dos serviços à população, desde o início deste ano, mais de 100 novos servidores, aprovados em concurso público, passaram a integrar o quadro de funcionários da Prefeitura.

Confira no link matérias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/novos-servidores-publicos-sao-recepcionados-pelo-prefeito/