24/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades ituanas recebem presidente do Tribunal de Justiça

Autoridades ituanas recebem presidente do Tribunal de Justiça

O vice-prefeito Neto Beluci, representando o prefeito Antonio Tuíze, recepcionou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, em encontro no Fórum de Itu, diante do juiz diretor da referida Comarca, Hélio Villaça Furukawa. A reunião, que aconteceu na manhã de hoje (19/09), foi prestigiada ainda pela deputada estadual Rita Passos e pelos secretários municipais Denis Ramazini (Assuntos Jurídicos), Valfrido Miguel Carotti (Economia e Finanças), Manoel Monteiro (Saúde), Marco Antonio Augusto (Segurança, Trânsito e Transportes). O presidente do Legislativo Ituano, vereador Josimar Ribeiro, também se fez presente ao lado de diversas outras autoridades de Itu e cidades próximas.

Ivan Sartori está em visita na região dando continuidade ao projeto Administração Participativa, uma de suas principais ações para aumentar a eficiência de gestão do Judiciário paulista. Hoje, às 16h30, o desembargador estará em Sorocaba para a instalação da primeira vara do interior do Estado especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu