24/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades ituanas participam da 4ª Marcha para Jesus

Autoridades ituanas participam da 4ª Marcha para Jesus

A 4ª edição da Marcha para Jesus aconteceu em Itu, no último sábado (27/07), e contou com a participação do vice-prefeito Neto Beluci, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, e do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa. O evento foi promovido pela AME (Associação dos Ministros Evangélicos de Itu) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

A primeira-dama e presidente do Funssol parabenizou os presentes pela iniciativa e agradeceu a oportunidade que lhe foi dada para participar daquele manifestação de fé. O vice-prefeito comentou que são iniciativas como aquela, em que a oração prevalece, que aprimoram nosso relacionamento com o próximo.

Este ano, a Marcha teve início na Praça Dom Pedro I, percorreu as ruas dos Andradas, 21 de Abril, Santana, Sorocaba em direção à Avenida Galileu Bicudo até os cruzamentos das ruas Cecília Meneghini de Mattos e Dr. Graciano Geribello, onde houve apresentação de shows gospel.

Texto: Fábio Navarro/Angélica Estrada

Fotos: Angélica Estrada