Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresAutoridade municipal participa de Feira do Empreendedor

Autoridade municipal participa de Feira do Empreendedor

O secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, representou o prefeito Antonio Tuíze, neste mês de fevereiro, na cerimônia de abertura da Feira do Empreendedor do Sebrae–SP 2015, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Feira do Empreendedor tem como objetivo disseminar conhecimento, informação e oportunidade de negócios para empresários e potenciais empreendedores. De acordo com os organizadores, a Feira contou com mais de 400 expositores e mais de 40 mil capacitações.

Na edição de 2015, o evento contou com os seguintes espaços: espaço institucional – Sebrae SP, espaço atendimento – orientação empresarial, acesso a serviços financeiros, microempreendedor individual – MEI, carreta loja modelo, escola de negócios, espaço do conhecimento, espaço de capacitação, start up world – mercados emergentes, cine Sebrae, agronegócios, mini shopping, rádio Estadão/rádio Sebrae-SP, pátio digital, sala de imprensa, oportunidades de negócios, patrocinadores.

Divulgação/Prefeitura de Itu

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(23/02/2015)