14/04/2024
HomeFinançasAudiência pública discute LDO para Exercício de 2014

Audiência pública discute LDO para Exercício de 2014

Foi realizada na manhã desta terça-feira (20/08), no auditório do Centro Administrativo Municipal, a Audiência Pública para elaboração do orçamento 2014. A audiência foi organizada pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças e contou com a presença do secretário da pasta, Valfrido Miguel Carotti, do prefeito Antonio Tuíze, demais secretários e diretores municipais.

O objetivo da audiência pública é apresentar propostas, discutir e elaborar o orçamento para o Exercício de 2014, de forma a contemplar o município com obras e projetos que venham atender às expectativas da população ituana.

Na ocasião o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, destacou que para “as contas do município fecharem é necessário o empenho de todas as secretarias e não somente da secretaria de Economia e Finanças, por isso é necessário a participação de todos na elaboração dos projetos”.

Texto: Renata Guarnieri
Foto: Valdyr Daldon