HomeEsportesAtletas ituanos representam a cidade em competição internacional

Atletas ituanos representam a cidade em competição internacional

Os atletas ituanos, André Fabiano Bertolucci e Felipe de Carvalho, representaram a cidade em uma competição internacional de Bicicross. A dupla participou do campeonato Latino Americano no município de Sucre, na Bolívia, durante os dias 10 e 11 deste mês.

André, mais conhecido como Vermelho, se destacou na categoria Cruiser (30/34 anos), ficando em vice-colocado na 1ª Etapa e no terceiro lugar na 2º Etapa. Felipe, que disputou a categoria Expert (25/29 anos), obteve a sexta colocações na 1ª e na 2ª etapa.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Itu, Douglas Boschetti, recebeu os dois competidores nesta quinta-feira (15/03) para parabeniza-los pelos resultados e cumprimenta-los por representar a cidade no exterior. Os atletas agradeceram o apoio prestado pela Secretaria Municipal de Esporte no incentivo à modalidade.