HomeEsportesAtletas de Itu são destaques em prova de ciclismo de Capela do Alto

Atletas de Itu são destaques em prova de ciclismo de Capela do Alto

A equipe de ciclismo de Itu Martini Bikes conquistou resultados expressivos na segunda edição da “Clássica do Ciclismo”, em Capela do Alto. A competição aconteceu no último domingo (17/02) e contou com mais de 400 ciclistas amadores e profissionais de todo o estado de São Paulo.

Na categoria estreante, o destaque ficou com o atleta ituano Anderson dos Santos, que conquistou o terceiro lugar geral e recebeu o título de campeão da Meta Montanha, por ter sido o primeiro ciclista a subir o trecho mais íngreme da prova. Na mesma categoria, Paulo Henrique Pereira foi o sexto colocado geral.

Pela categoria Júnior, a ciclista ituana Alicia Pinheiro foi a grande campeã. Além destes destaques, os ciclistas ituanos Fábio Martini, Maurício Fernandes, Evaldo de Moraes, Hélio Martini, Daniel Ghiringhello, Andrea Oliveira, Luís Martni, Mauro Pretti, Giovanni Bizzetto, Pascal Batzli, Pedro de Souza e Márcio Santos também participaram e concluíram a prova em menos de duas horas.

A equipe Martini Bikes conta com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu.

FN
Foto: Fabiana Ghiringhello/Divulgação