HomeFinançasAtendimento para o Itu Legal segue até o dia 30 de dezembro

Atendimento para o Itu Legal segue até o dia 30 de dezembro

Para melhor atender a população a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza até o dia 30 de dezembro o Itu Legal, programa que propõe facilitar a regularização de tributos em atraso de pessoas jurídicas ou físicas.

Os interessados em regularizar seus débitos com a Prefeitura podem se dirigir até o CADA (Centro de Atendimento da Dívida Ativa), nos dias 23, 27 e 30 de dezembro das 8h às 17h, no dia 24 das 8h às 12h e no dia 26 de dezembro das 12h às 17h. Vale ressaltar que o atendimento não precisa ser agendado e é exclusivamente para o Itu Legal.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone 4013-6555. O CADA fica na Prefeitura de Itu, localizada na Avenida Itu 40 Anos, Itu Novo Centro.