Widget Image
Secretarias
14/03/2024
HomeCulturaArtesãos, pequenos produtores e revendedores podem se inscrever para Feira de Natal

Artesãos, pequenos produtores e revendedores podem se inscrever para Feira de Natal

A Prefeitura de Itu abre inscrições para artesãos, pequenos produtores e revendedores interessados em participar da Feira de Natal, que ocorrerá entre os dias 18 e 23 de dezembro, das 17h às 21h, na Praça da Independência (Carmo).

Para participar é imprescindível que o expositor se encaixe em um dos seguimentos como frutas, legumes e verduras (FLV), produtos naturais, artesanato, trabalho manual, gastronomia tradicional e criativa, cosméticos, vestuários e acessórios. 

As inscrições podem ser realizadas no site https://itu.sp.gov.br/inscricao-feira-de-natal/, entre 26 de outubro e 26 de novembro. Quem se inscrever para participar deve ficar atento ao regulamento que está junto da inscrição para que não haja mal-entendidos durante a realização do evento.

A Feira é uma ação do Fundo Social de Solidariedade de Itu e tem o intuito de realizar a inclusão produtiva, gerando trabalho e renda de maneira estável e digna, colaborando também com o plano de retomada da economia da cidade, em parceria com as Secretarias de Obras, Cultura e do Patrimônio Histórico e de Turismo, Lazer e Eventos.

O intuito é mobilizar a produção criativa, fomentar o comércio e o turismo local, incentivando a retomada da economia colaborando com os pequenos produtores e artesãos da cidade.