Widget Image
Secretarias
26/03/2024
HomeGestões AnterioresApresentação de lira acrobática encanta integrantes do Grupo da Melhor Idade

Apresentação de lira acrobática encanta integrantes do Grupo da Melhor Idade

Integrantes do Grupo da Melhor Idade se encantaram, na tarde desta sexta-feira (02/10), com a apresentação de arte circense com lira acrobática. A apresentação era uma das atividades programadas para o mês de outubro para o Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

As atividades prosseguem no período de 5 a 8, com o tradicional bingo da caixinha e reuniões Viva Mais e Melhor. No dia 9, será realizada uma oficina e, nos dias 14 e 15, os membros do Grupo participam de ensaios para o Festival do Idoso, que acontece no dia 16, às 19h, na sede da Melhor Idade.

Ainda como parte da programação, de 19 a 22, integrantes do Grupo fazem passeio no Parque Ecológico Taboão. No dia 22, haverá curso promovido pelo Bazar Tupy. No dia 23, acontece mais uma edição da Caminhada Saúde e Vida.

De 26 a 28, será realizado o bingo das fraldas e, no dia 29, com animação da banda do Salvador, acontece o baile em comemoração ao mês do idoso, na sede do Grupo da Melhor Idade.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(02/10/15)