21/03/2024
HomePlanejamentoApós 34 anos, Prefeitura regulariza loteamento Portal do São Thiago

Após 34 anos, Prefeitura regulariza loteamento Portal do São Thiago

Os moradores do loteamento Portal do São Thiago receberam a visita do prefeito Guilherme Gazzola e do diretor de Habitação, José Branco, na manhã do último sábado. Os representantes da Prefeitura de Itu estiveram no local para oficializar a notícia da regularização do loteamento.

Com isso, após uma espera de mais de 30 anos, os moradores terão suas escrituras. A regularização fundiária do São Thiago era uma solicitação da população desde 1984, que finalmente foi apresentada agora graças ao trabalho da diretoria de Habitação. O empenho da Prefeitura na regularização do bairro irá beneficiar diretamente 370 famílias.