Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomeEducaçãoAlunos do Projeto “Vôlei em Rede” prestigiam espetáculo infantil em São Paulo

Alunos do Projeto “Vôlei em Rede” prestigiam espetáculo infantil em São Paulo

Os alunos do Projeto “Vôlei em Rede”, Núcleo Cidade Nova, participaram no dia 04 de julho, do Festival Risadaria Kids, em São Paulo. Na oportunidade, as crianças puderam acompanhar o espetáculo “Uma Aventura Congelante no Teatro”, peça inspirada na obra de Hans Christian Andersen, que transporta as crianças para uma divertida aventura congelante, na companhia de Anna e sua irmã, Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha Arendelle, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve.

Para a realização desta viagem, as crianças integrantes do projeto, estudantes da EMEF “Profª Carolina de Moraes Macedo”, sob supervisão da Secretaria Municipal de Educação, contaram com o apoio da empresa Brasil Kirin, que disponibilizou o transporte, doou vouchers e bebidas (suco e água) e do Instituto Compartilhar, que ofereceu a oportunidade do espetáculo.

O “Vôlei em Rede” foi implantado na cidade em 2014, através de uma parceria entre o Governo Municipal e o Instituto Compartilhar, idealizado pelo técnico Bernardinho, e tem como patrocinadora em Itu, a empresa Brasil Kirin.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(14/07/15)