HomeCulturaAlunos do Projeto Guri fazem apresentação especial do Dia das Mães

Alunos do Projeto Guri fazem apresentação especial do Dia das Mães

Na tarde da última sexta-feira (06/05) as mães dos alunos do Projeto Guri foram homenageadas em uma apresentação realizada na sede do Projeto. As crianças e adolescentes que participam das aulas de canto coral, violino e violoncelo encantaram a todos com musicas já conhecidas de todos e algumas especiais para as mães.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes e a secretária municipal de Cultura, Allie Marie Queiroz, prestigiaram o evento. “Essas aulas são ótimas oportunidades para as crianças, daqui podem sair grandes artistas”, comentou Zélia.

O Projeto Guri, voltado para crianças e adolescentes e que tem o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos. A sede do Projeto Guri fica na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Vitória.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

(06/05/2016)