23/04/2024
HomeCulturaAlunos da Emia fazem apresentações de final de ano

Alunos da Emia fazem apresentações de final de ano

A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Manolo Santoro realizou as atividades de encerramento de semestre com os alunos de flauta doce, violão, desenho e teatro nas últimas terça e quarta-feira (24 e 25/11). As apresentações e exposição aconteceram na Casa da Praça, local das aulas, e contaram com a presença de pais, amigos e convidados.

Durante as apresentações os alunos de flauta e violão fizeram uma apresentação acompanhados do professor José Euclésio, o professor Luciano Luz abriu uma exposição com os desenhos realizados pelos alunos e a professora Fernanda Audrila fez uma aula aberta com pequenas esquetes com os alunos, mostrando o resultado do trabalho desenvolvido durante o ano.

A secretária municipal de Cultura, Allie Marie Queiroz, agradeceu a dedicação dos professores e dos pais. A Emia oferece cursos gratuitos de vilão, flauta doce, desenho clássico (lápis sobre papel) e teatro. As inscrições para novas vagas estarão abertas a partir de janeiro de 2016.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu