19/04/2024
HomeGestões AnterioresAlunos da Creche e Escola Guia da Luz visitam a sede da Guarda Municipal

Alunos da Creche e Escola Guia da Luz visitam a sede da Guarda Municipal

Nos dias 16, 17 e 18, mais de 140 alunos, divididos em três turmas, da Creche e Escola Guia da luz, localizada no Bairro Portal do Éden, visitaram a sede da Guarda Civil Municipal (GCM). O Petrans (Programa de Educação no Trânsito) proporcionou as visitas com diversas atividades. Na sede da GCM, as crianças assistiram uma apresentação de fantoches com o tema “Segurança no Trânsito” e, em seguida, conheceram a central de videomonitoramento do município. Os alunos também puderam ver de perto as viaturas da GCM e os cães policiais, que realizaram performances de show dog, demonstraram exercícios do treinamento de proteção e defesa.

Fotos: GCM Rafael Bortoletto/Prefeitura de Itu