25/04/2024
HomeGestões AnterioresAlunas do Centro de Capacitação Profissional preparam festa para encerramento de curso

Depois de três dias de muito aprendizado e horas na cozinha, as alunas do Centro de Capacitação Profissional (CCP) montaram uma festa de 15 anos como conclusão do curso “Monte sua festa em três dias”. O curso, ministrado gratuitamente pelo CCP, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, no primeiro e último dia de aulas.

As alunas elaboraram uma festa de 15 anos, com direito a salgados, doces, bolo e decoração. Elas mostraram-se bastante satisfeitas com o resultado desse curso rápido, elogiaram a iniciativa da Prefeitura e agradeceram todo o empenho da gastrônoma Mariana Soriani Silva Januário, que ministrou o curso.

De acordo com as alunas, Mariana não mediu esforços para ensinar, dar dicas e responder a todos os questionamentos feitos por elas. Esta é a primeira edição do curso “Monte sua festa em três dias”, que pode ser repetido de acordo com a demanda.

O Centro de Capacitação Profissional oferece diversos cursos gratuitos e funciona na Rua Barão do Itaim, 128, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4022-5812.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu