Widget Image
Secretarias
25/04/2024
HomeGestões AnterioresAlunas do Centro de Capacitação Profissional preparam festa para encerramento de curso

Alunas do Centro de Capacitação Profissional preparam festa para encerramento de curso

Depois de três dias de muito aprendizado e horas na cozinha, as alunas do Centro de Capacitação Profissional (CCP) montaram uma festa de 15 anos como conclusão do curso “Monte sua festa em três dias”. O curso, ministrado gratuitamente pelo CCP, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, no primeiro e último dia de aulas.

As alunas elaboraram uma festa de 15 anos, com direito a salgados, doces, bolo e decoração. Elas mostraram-se bastante satisfeitas com o resultado desse curso rápido, elogiaram a iniciativa da Prefeitura e agradeceram todo o empenho da gastrônoma Mariana Soriani Silva Januário, que ministrou o curso.

De acordo com as alunas, Mariana não mediu esforços para ensinar, dar dicas e responder a todos os questionamentos feitos por elas. Esta é a primeira edição do curso “Monte sua festa em três dias”, que pode ser repetido de acordo com a demanda.

O Centro de Capacitação Profissional oferece diversos cursos gratuitos e funciona na Rua Barão do Itaim, 128, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4022-5812.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu